Devido a instabilidade no tempo, o evento ''Drive-Thru do Natal'' Foi adiado para a SEGUNDA-FEIRA dia 21 de Dezembro de 2020.

EVENTO ADIADO PARA SEGUNDA-FEIRA

Devido a instabilidade no tempo, o evento ''Drive-Thru do Natal'' Foi adiado para a SEGUNDA-FEIRA, dia 21 de Dezembro de 2020.

🎄🎅🎁Como é de costume no Município, todos os anos o Papai Noel faz a distribuição de “pacotinhos de presente” no Parque 13 de Abril para as crianças. O evento acontecerá com algumas adaptações para que as que as crianças e suas famílias continuem vivenciado a magia do Natal sem se descuidar da Prevenção ao Coronavírus.

Para tanto, segunda-feira, dia 21 de dezembro de 2020, será realizado o “Drive-Thru do Natal”, sob a o organização da Prefeitura Municipal de Paverama e que se dará da seguinte forma:
✅Criança com até 11 anos de idade;
✅Os veículos devem se organizar em forma de carreata (sentido antiga Empresa Exa. Alumínios/ Posto de Saúde), passar em frente a “Casinha do Papai Noel”, parar apenas para retirar o pacotinho e em seguida prosseguir, evitando acúmulo de pessoas;
✅O local será no Parque 13 de Abril, situado na Rua Carlos Nicolau Lauer Dupont, Centro de Paverama, a partir das 19h30min;
✅Todos deverão estar usando máscaras;
✅As famílias não poderão descer do carro;
✅As famílias que vierem a pé deverão observar e manter o distanciamento de 1m50cm, sem contato físico.

Pedimos a colaboração e o comprometimento de todos para o sucesso e a segurança do evento.

Data de publicação: 19/12/2020