Secretaria de Saúde de Paverama atinge a meta de imunização e recebe o selo da Secretaria de Saúde do Estado de: MUNICÍPIO QUE PROTEGE, VACINA!

A Secretaria de Saúde de Paverama atinge 95% de imunização do público alvo da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite, ocorrida entre 01º de outubro e 21 de novembro de 2020. A meta era de imunizar 338 crianças de 1 ano a menores de 5 anos de idade. Com muito empenho de toda a equipe de enfermagem e usando as ferramentas disponibilizas pela gestão foram imunizados 335 crianças.

A Secretaria Municipal da Saúde agradece pelo empenho de toda a equipe e parabeniza os responsáveis pelo selo de vacinação e o êxito na prevenção e promoção de saúde a nossa população.

Data de publicação: 20/12/2020