Secretaria de Obras realizou assentamento de blocos intertravados (PVS) nas praças do Centro, Morro Bonito e em Morro dos Cavalos..

Buscando trazer melhorias nas áreas de lazer do município, foi realizado através da Secretaria de Obras e da Prefeitura Municipal durante o mês de outubro e novembro, assentamento de blocos (PVS) no Parque 13 de Abril no Centro de Paverama, na praça do Morro Bonito e na Comunidade do Morro dos Cavalos, conforme pode ser visto nas imagens que acompanham a matéria.

Com a conclusão dos assentamentos, agora os munícipes terão mais mobilidade ao visitarem estas áreas de lazer em Paverama, podendo realizar suas atividades físicas e exercícios, como as caminhadas por exemplo, com mais conforto e segurança, além de deixar o visual destes espaços mais bonito e agradável.

Lembrando sempre aos munícipes, ao visitarem estes espaços, sempre sigam as normas de prevenção à COVID-19, como utilizar máscaras, não se aglomerar, não dividir o chimarrão, sempre ter o máximo de cuidado possível.

Data de publicação: 22/12/2020