Drive-Thru do Natal em Paverama foi realizado com sucesso. Cerca de 600 caixas de bombons foram distribuídas!

Todo ano, na chegada do Natal, ocorre o evento onde o Papai Noel realiza a distribuição dos "pacotinhos de presente" para as crianças em Paverama, mas devido a pandemia de COVID-19, 2020 exigiu que fossem realizadas algumas adaptações para que todos pudessem seguir vivenciando a magia do natal sem se descuidar da Prevenção ao Coronavírus. Assim, ontem, dia 21 de dezembro, foi realizado o ''Drive-Thru no Natal'', onde todas famílias com crianças de até 11 anos puderam retirar sua caixa de bombom na famosa casinha do Papai Noel, no Parque 13 de Abril.

O evento iniciou às 19h30min e logo se formou uma fila de carros com famílias alegres e prontas para serem recebidas pelo Papai Noel e seus ajudantes, que juntos, entregaram cerca de 600 caixas de bombons para as crianças que vieram buscar sua lembrança. O evento contou com a colaboração de todos, sendo realizado com sucesso.

A Prefeitura Municipal e o CRAS de Paverama querem fazer um agradecimento especial a todos que puderam participar do evento e tornar possível vivenciar um Natal diferente dos outros anos, mas especial da mesma forma.

Data de publicação: 22/12/2020