A Prefeitura Municipal de Paverama em conjunto com a Secretaria de Obras está renovando e realizanddo novas pinturas e sinalizações nas Ruas do Centro, Cidade Baixa e Morro Azul.

Além de trazer mais beleza para quem trafega pelo município, a pintura e sinalização dos trechos de asfalto é extremamente necessária para a segurança dos motoristas e pedestres que necessitam trafegar por elas.

A renovação das Ruas foram realizadas através de recurso federal no valor de R$ 80.000,00 e com recursos próprios no valor de R$ 109.924,40.

Data de publicação: 23/12/2020