Confira as empresas e organizações que ''adotaram'' sua árvore no Parque 13 de Abril neste Natal de 2020.

🎄⭐Buscando valorizar as empresas e organizações do município e tornar o Natal ainda mais belo e iluminado para quem visita o Parque 13 de Abril, a Prefeitura Municipal em conjunto com o CRAS, convidou a todos do munícipio para que adotassem uma árvore do Parque e a decorassem com tema natalino.

A sistemática que já vem sendo adotada nos últimos anos teve que passar por algumas mudanças devido a pandemia de COVID-19, mesmo assim, as empresas e organizações do município se empenharam em tornar o Parque 13 de Abril um lugar ainda mais especial neste Natal.

Abaixo deixaremos a lista das empresas e organizações que ''adotaram'' sua árvore neste Natal de 2020, O CRAS e a Prefeitura Municipal de Paverama agradecem a cada uma delas pela colaboração e empenho:
✅Loja Ana;
✅Padaria Ludwig;
✅Revitalize - Clínica de Saúde Integrada;
✅Apave;
✅Clube de Mães Paz e Esperança;
✅Fundição Concórdia;
✅Dilin Informática;
✅Neko Calçados;
✅Auto Mecânica e Peças Christ;
✅Sicredi;
✅A legítima Super 10;
✅Pizzaria do Parque;
✅Grupo de Idosos Viver Melhor do CRAS.

Lembramos que a decoração deve ser retirada até o dia 10 de Janeiro de 2021.

Data de publicação: 24/12/2020