Ontem, 28 de Dezembro, foram inauguradas a nova escola Proinfância Arco Íris e a nova quadra de esportes da Escola Prudêncio Franklin Dos Reis, no bairro Morro Bonito em Paverama.

Seguindo os protocolos de saúde e segurança que a pandemia de coronavírus (COVID-19) exigem, a inauguração teve que contar com um número limitado de pessoas, contando com a presença de professoras e diretoras do munícipio, além de Vereadores(as), secretários(as) da atual administração, Vice-Prefeito, Prefeito, Primeira-dama e demais convidados.

A abertura da inauguração foi realizada pela atual Secretária da Educação, Rosicler Flach, que falou sobre a importância da nova Proinfância e da quadra de esportes da Escola Prudêncio Franklin Dos Reis, para Paverama e para o Morro Bonito.

Após, o Vice-Prefeito Elemar Rui Dickel, o Branco, e em seguida o Prefeito Vanderlei Markus, também falaram de como as duas obras são um investimento importante para o futuro de Paverama e ainda agradeceram e deram os parabéns para todos que de alguma forma, ajudaram na conclusão destas importantes obras para o município.

Por fim, a escola foi aberta e apresentada para todos convidados, que puderam conferir toda a estrutura e mobiliário adquirido, já disponível para atender as crianças do município no início do próximo ano letivo.

Data de publicação: 29/12/2020