Ontem, no dia 30 de dezembro, quarta-feira, foi realizado no Morro Bonito a cerimônia simbólica de entrega de chaves das casas do Loteamento Popular Morada Bonita. O evento contou com um número limitado de pessoas convidadas, seguindo todos os protocolos de saúde e segurança contra a COVID-19.

Ao início da cerimônia, o Prefeito Vanderlei Markus falou sobre a importância e a dificuldade em tornar realidade esta conquista para o município, parabenizando todos que fizeram parte desta trajetória. Logo após, representando o CRAS de Paverama, a Adriana Moura também falou sobre a conquista e todo o trabalho duro que envolveu o CRAS e a comunidade. Em seguida, a vereadora Cenilda Cassol, também falou sobre a importância do novo Loteamento e da importância de se manter uma boa vizinhança entre os novos moradores do local, sempre preservando pela paz, organização do espaço e união.

Por fim, o engenheiro da AMBSR, entidade responsável pela obra, Felipe Scapini Alles, complementou os outros discursos, dando ênfase nas diversas dificuldades enfrentadas e que agora o loteamento já está em sua fase final de conclusão, podendo vir a ser utilizado pelos moradores nas próximas semanas.

Para encerramento da cerimônia, foi entregue simbolicamente uma chave para uma das moradoras do novo Loteamento.

Data de publicação: 31/12/2020