No último sábado (02) foi realizada no Auditório da Prefeitura Municipal a primeira reunião da gestão 2021-2024.

Na tarde do último sábado (02), aconteceu a primeira reunião do secretariado e coordenadores da nova administração municipal de Paverama.

Na ocasião, Prefeito e Vice, mostraram as dependências da Prefeitura Municipal para o grupo, e já aproveitaram para traçar as primeiras metas para 2021.

Estiveram presentes os Secretários: Mauro Felipe (Administração), João Devanir Sacks “Nenê” (Obras), Elizandra Favin (Saúde), Flávio Jung (Educação), Maurício Marques (Agricultura) e Luciara Silva (Desenvolvimento Econômico). Ainda participaram da reunião os coordenadores: Rui Duarte (Obras), Cassandra Follmer (Saúde), bem como a Advogada Taila Pedroso.

Na oportunidade o prefeito, pediu para que o Secretário da Administração Mauro Felipe, explicasse a situação financeira do município neste início de 2021. Após a explanação do secretário, Fabiano reiterou ao grupo, que ao longo dos próximos dias e semanas, poderá se inteirar completamente da real situação financeira da cidade. “Os números serão atualizados ao longo deste mês de janeiro, e nas próximas reuniões debateremos a situação. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos, e trabalharemos para driblar a crise, e acima de tudo, voltar a crescer economicamente”.

O Vice-Prefeito, João Edson de Moraes (Branquinho), destacou um dos principais objetivos da administração, “Queremos e vamos valorizar as pessoas. Cuidar do ser humano é a nossa meta. Precisamos sempre, mas acima de tudo em meio a pandemia, dar carinho, atenção e saber ouvir as pessoas”.

Encerrando a reunião, o Prefeito Fabiano Merence Brandão, fez questão de projetar os próximos anos, “Sabíamos das dificuldades e mesmo assim colocamos o nosso nome à disposição. Nossa meta, é em 4 anos colocar Paverama novamente no mapa do Vale do Taquari, sendo referência em Saúde, Educação e principalmente emprego”.

Data de publicação: 04/01/2021