Vice-Prefeito e Secretário de Obras fizeram explanação de como a administração recebeu o Parque de máquinas
Na entrevista, Branquinho explicou como a administração recebeu o parque de máquinas, “Na sexta-feira (01), quando fizemos um levantamento mais completo no Parque de Máquinas, vimos que algumas estavam estragadas. As 3 retroescavadeiras do município não funcionavam. Uma delas, com o motor estragado. A outra situação que enfrentamos, é que no primeiro dia de trabalho, segunda-feira (04), a Patrola furou o pneu em 3 oportunidades. Os pneus estavam "no arame", comentou.
De acordo com o Secretário de Obras, mesmo com os problemas enfrentados nos primeiros dias, a situação foi contornada e os trabalhos estão ocorrendo normalmente, “Ninguém quer assumir e nos primeiros dias já ter este tipo de problema, mas, aconteceu, e 2 dessas máquinas já estão trabalhando. Outras máquinas também estavam e algumas ainda estão estragadas. Estamos trabalhando com o que temos e aguardando os orçamentos, para que o quanto antes tenhamos toda nossa frota trabalhando”, destacou Nenê.
PEDIDOS FEITOS ANO PASSADO
O Secretário de Obras respondeu alguns questionamentos feitos por ouvintes da rádio. Um deles, se referiu a quem havia feito pedidos de serviço no ano passado, “Todas aquelas pessoas que fizeram pedidos de serviços durante o ano passado, devem refazer. Na troca das administrações, todos os pedidos pendentes foram apagados do computador, então, não sabemos quantos pediram, e nem quem pediu”.
SERVIÇOS TERCEIRIZADOS
O Vice-Prefeito, aproveitou para explicar que até o momento, os serviços que necessitam Retroescavadeira estão sendo terceirizados, “Nossa obrigação com a população é continuar trabalhando. Se as máquinas não estão funcionando, precisamos encontrar alternativas, e foi o que fizemos. Terceirizamos o serviço de máquinas, para que os serviços do DEMAP, e a tapagem de silagens fossem feitas”.
Data de publicação: 21/01/2021