Apresentação de duas canções, café da manhã especial e vídeo motivacional, fizeram parte da cerimonia de agradecimento á todos os profissionais da saúde

Coordenado pela primeira e segunda dama do município de Paverama Daniela Brandão e Renilda de Oliveira Moraes, respectivamente, e com apoio voluntário da dona Aleci Bauer, foi organizado um café da manhã com homenagens para todos os funcionários do Posto de Saúde de Paverama.

Na manhã desta quarta-feira (31), os funcionários foram surpreendidos com uma apresentação do regente e músico Ilário Staggemeier, que esteve acompanhado das cantoras Celsi da Silva e Marli Von Mülhen, e do cantor Lotário Scheuermann.

A Secretária de Saúde Elizandra Favim de Oliveira, destacou o empenho de todos, “Eu sei que muitos, por vezes, estão cansados. Mesmo assim, conseguimos manter o foco e a motivação em continuar fazendo o nosso trabalho. Tudo isso vai passar, mas enquanto isso não acontece, peço que cada um continue trabalhando e se dedicando. Esta homenagem é um pouco da gratidão da população com a gente, pois até ontem à noite, nem eu sabia dessa homenagem”, completou, emocionada.

Após a apresentação, os profissionais da Saúde foram convidados a apreciar um delicioso café da manhã que foi preparado pela voluntária e primeira e segunda damas. De acordo com Aleci, as empresas que foram contatadas realizaram doações, “Nessa hora podemos ver o sentimento de gratidão da nossa população com os profissionais da Saúde. Para todos que liguei, se prontificaram a colaborar. A ideia foi lançada pela primeira dama Daniela, e junto com ela e a Renilda, nós corremos atrás para conseguir as doações e organizar”, destacou.

Empresas que realizaram doações: Gráfica Althaus, Supermercado Frederico, Dane-se à dieta, Eletrônica Dullius, Ferragens Casa Velha, Padaria Diemmer, União Assistencial Follmer, Super Túnel, Farmasim, Lar de Idosos Porto Seguro, Agroindústria Horning e Padaria Ludwig.

Pessoas que realizaram doações: Elisandro Santos, Fernanda Reinher, Daniela Ludwig, Sandra Lorenzetti, Ieda Souza, Sandra Derlam, Luciara Silva, Cenilda Cassol, Gilmar Reckzieguel, Renilda de Oliveira Moraes, Leni Silva e Aleci Bauer.

Após o café da manhã, a Administração Municipal de Paverama apresentou um vídeo motivacional e de agradecimento aos profissionais presentes. O vídeo pode ser assistido no facebook da Prefeitura Municipal de Paverama.

CLIQUE E CONFIRA AS FOTOS

Data de publicação: 03/04/2021