Programa Saúde na Escola executa em torno de 10 projetos anualmente nas escolas e creches municipais de Paverama. A página no facebook, é uma forma de interagir mais com as crianças que estão em casa.

Entrando na onda da era digital, o PSE Paverama (Programa Saúde na Escola), lança neste final de semana, a sua página no facebook. Nela, os profissionais poderão interagir com os alunos, postando matérias, vídeos, e os trabalhos realizados pelas crianças.

Atualmente, o programa executa o trabalho de 10 diferentes temas ao longo do ano. Todos são realizados em salas de aulas, e contam com o trabalho e a percepção dos alunos. Eles envolvem a Brigada Militar, Bombeiros, Médicos entre outros.

O Grupo de Trabalho Intersetorial Municipal é composto pelas representantes da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer, Raquel Viviane Hass e Daniela Beatriz Ludwig Griebeler; Representantes da Rede Pública de Ensino, Marisa Brandão da Silva e Joseane Rosa da Silva; e os representantes da Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social, Franciele Caumo, Cláudia Correa da Silva, Eliandro Pithan da Silva e Dieime Reis Castoldi.

Este grupo realiza diversas atividades relacionadas aos temas determinados em salas de aulas. Agora, sempre que houver algum trabalho relacionado ao PSE em sala de aula, ele será postado no facebook. Assim, todas as crianças que frequentam as escolas, bem como aquelas, que os pais decidiram em permanecer em casa, poderão acompanhar e interagir com os colegas, postando a realização do trabalho e marcando a página do PSE Paverama.

Clique aqui e curta a página do PSE : https://www.facebook.com/PSE-Paverama-110546181252948

Data de publicação: 18/06/2021