O prefeito de Paverama, Fabiano Merence Brandão esteve visitando a Secretária de Agricultura do Estado, Silvana Covatti (PP).

O prefeito de Paverama, Fabiano Merence Brandão, esteve visitando a Secretária de Agricultura do Estado, Silvana Covatti (PP).

Em 30 de março, Silvana assumiu o posto como titular da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR), tornando-se a primeira mulher a comandar a pasta.

A visita teve o intermédio do vereador Paveramense, Sérgio Francisco Griebeler (PP).

O prefeito de Paverama, esteve acompanhado também, do Secretário de Agricultura do município, Maurício Marques.

A reunião teve como objetivo conhecer os programas do Estado em relação a cedência de máquinas, abertura de poços artesianos e outros serviços.

“Foi uma reunião muito positiva. Buscamos entender os programas do Estado, e ver o que conseguiremos encaixar em nosso município. Agradecemos a secretária por ter nos recebido e sanado as nossas dúvidas”, destacou Fabiano.

Data de publicação: 21/07/2021

Créditos: Roger Bauer