A Prefeitura de Paverama, abriu nesta segunda-feira (30), o Processo Seletivo para contratação de professor(a), de Inglês anos finais.

As pessoas interessadas devem se inscrever na Prefeitura de Paverama, a partir desta segunda-feira (30) até ás 17h da próxima sexta-feira (3).
INFORMAÇÕES:

*A contratação será pelo prazo de até 04 (quatro) meses, até o término do ano letivo de 2021, e se regerá pelo Regime Jurídico Estatutário.

* 01 VAGA - Professor - Anos Finais - Inglês - R$ 1.988,39 - 25 horas

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:

* Ficha de inscrição disponibilizada no ato pela Comissão, devidamente preenchida e assinada.

*Cópia autenticada de documento de identidade oficial com foto.

*CPF;

*Certidão de Antecedentes Civis e Criminais;

*Formação em Curso de Nível Superior-Licenciatura que o habilite legalmente para a função;

*Prova de quitação das obrigações militares e eleitorais;

*Número do PIS;

*Currículo profissional de acordo com o modelo apresentado no Anexo I do presente edital, acompanhado de cópia autenticada dos títulos que comprovam as informações contidas no currículo.

*Os documentos poderão ser autenticados no ato da inscrição pelos membros da Comissão, desde que o candidato apresente para conferência os originais juntamente com a cópia.

Data de publicação: 30/08/2021

Créditos: Roger Cristiano Bauer