As inscrições para alunos de 4 a 6 anos, para frequentarem a turma de Educação Infantil que está sendo formada na Escola Estadual de Ensino Fundamental Boa Esperança, foram prorrogadas até o dia 8 de setembro.

Foram prorrogadas até o dia 8 de setembro (quarta-feira da semana que vem), as inscrições para alunos de 4 a 6 anos (Prés), para frequentarem a turma de Educação Infantil que está sendo formada na Escola Estadual de Ensino Fundamental Boa Esperança.

No local, eles terão aulas, irão praticar atividades físicas e lúdicas, e receberão as refeições.

As inscrições deverão ser realizadas das 7h30 às 11h30 na própria escola, que fica localizada no bairro Boa Esperança.

Para o projeto ser realmente efetivado pela Secretaria de Educação de Paverama, é necessária uma turma, com no mínimo, 15 crianças: “Precisamos avaliar todas as situações. O Estado liberará o local se houver uma turma de 15 crianças. Nós, da Secretaria de Educação, recebemos o aval do prefeito, e iremos disponibilizar um professor, e uma servente de merendeira. Para isso, é necessário que até a próxima quarta-feira (8) a turma esteja fechada”, explicou a Coordenadora da Secretaria de Educação, Daniela Ludwig Griebeler.

Pais ou responsáveis que tenham interesse, podem se dirigir diretamente à escola, ou tirar as dúvidas na Secretaria Municipal de Educação, que fica localizada junto ao prédio da Prefeitura Municipal de Paverama. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3761 1044.

Data de publicação: 31/08/2021

Créditos: Roger Cristiano Bauer