Contribuintes que tenham dívidas em aberto com o município, tem até a próxima sexta-feira (29), para pagarem com a remissão de 100% dos juros e multas. Para aqueles que quiserem, o parcelamento poderá ser feito em 6 vezes com remissão de 50%

Para todos os contribuintes do município de Paverama que tenham algum tipo de dívida em atraso com a Prefeitura Municipal, o prazo para pagamento sem a necessidade de pagar juros e multas encerra na próxima sexta-feira (29).

Os valores pendentes são de diversos serviços prestados aos munícipes, como: Iptu, água, iss e serviços de máquinas.

O pagamento à vista, gera o desconto de todas as multas e juros que foram calculadas no prazo devido.

Uma dívida de IPTU dos anos de 2018/19/20, caso fosse paga até o dia 29 de outubro utilizando o REFIS 2021, teria um desconto de cerca de R$ 411,00.

Para o contribuinte que não quiser quitar o valor inteiro à vista, ele pode optar em parcelar em até 6 vezes, com a redução de 50% dos juros e multas. Esta mesma dívida, que na somatória seria de R$ 1498.78, poderia ser parcelada em 6 vezes de R$ 215,51 acarretando em um desconto de cerca de R$ 200,00.

“É importante lembrar que somente até o dia 29 de outubro, próxima sexta-feira, é que conseguiremos cobrar as dívidas com os descontos de juros e multas”, destacou a Secretária de Administração e Fazenda, Taila Monique Pedroso.

Data de publicação: 25/10/2021

Créditos: Roger Cristiano Bauer