Aqueles que visitaram o Parque 13 de Abril nas últimas semanas, puderam aproveitar o conforto de diversos novos bancos espalhados pelo local.

Através do Projeto “Reestruturando e embelezando o nosso Parque” a Vereadora Ana Sirlei Vargas, buscou incentivo no comércio local, para que a ideia fosse colocada em prática “Vimos o Parque 13 de Abril nascer e se transformar nesta beleza que é hoje. Todavia, conversando com diversas pessoas, notava-se a falta de locais para sentar. Pensando nisso, cheguei a conclusão que um projeto que envolveria a comunidade e o comércio, poderia dar certo”, explicou a vereadora.

Hoje, há 14 bancos espalhados pelo Parque, e a ideia é continuar cuidando e aumentando este número. O valor desembolsado por cada empresa ou pessoa física, é de R$ 335,00, nele, está incluso a instalação de uma placa, identificando quem fez a doação.

As empresas, HR Materiais de Construção, Esquina Modas, JM Moto Car, Gráfica Althaus, Supermercado Frederico, Agropecuária Bom Preço, Transportes Frederico, Pizzaria do Parque, Souza Som e Acessórios, Lojão Real Bazar da Marelise, Farmasim Farmácias Associadas e os Paveramenses, Anderson Douglas da Costa, Vera Lúcia Pacheco e Altair Oliveira patrocinaram as construções dos primeiros bancos.

O prefeito Fabiano Merence Brandão, parabenizou a vereadora pelo projeto, “É importante lançar o projeto e também correr atrás para que ele dê certo. Parabéns a Ana Sirlei e as empresas e pessoas que patrocinaram esta primeira leva de bancos. Torço para que outras empresas também consigam fazer, pois assim, mostraremos para todos que visitam o nosso Parque 13 de Abril, que existe uma sinergia entre população, comércio e poderes públicos”, destacou Fabiano.

Embelezando o Parque 13 de Abril, a Administração de Paverama realizou a instalação de mesas, encanamento de água com torneiras, e churrasqueiras na parte próxima ao Pavilhão Coberto, “Vindo de encontro a este embelezamento do Parque, decidimos em aumentar o espaço para que as famílias pudessem fazer seus almoços de sábado e domingo. Já temos os tradicionais quiosques, e agora, decidimos instalar mais mesas e churrasqueiras em locais com mais sombra no Parque”, finalizou Fabiano.

Data de publicação: 03/01/2022

Créditos: Roger Cristiano Bauer