As obras do Pavimenta RS estão em plenas atividades, com os trabalhos dentro de sua estimativa inicial, com prazo até 90 dias para a conclusão.

As obras do Pavimenta RS estão em plenas atividades, com os trabalhos dentro de sua estimativa inicial, com prazo até 90 dias para a conclusão da 1ª etapa. A obra, orçada em R$ 1.284.040,77, inclui a construção de uma rótula de acesso às atuais escolas, três lombadas de elevação, construção de calçada de passeio entre a rótula e o bar do Círio Carola, dando mais mobilidade ao intenso trânsito de pedestres em horário de chegada e largada dos atelieres próximos.

Ainda consta no projeto a troca da base asfáltica danificada, compactação do trecho com pedra e brita desde a antiga escola do Morro Bonito até as proximidades do campo de futebol e recapeamento desde a antiga escola do Morro Bonito até a rótula que está sendo feita na Rua João Pereira de Aguiar, rua esta que dá acesso à escola e creche.

Após a conclusão da 1ª etapa da obra, a Administração Municipal de Paverama confirma a continuação do recapeamento, sinalização e construção de calçada de passeio entre a rótula e o antigo túnel de acesso ao centro do município.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 15/06/2022

Créditos: Assessoria de Comunicação

Créditos das Fotos: Assessoria de Comunicação

Compartilhe!