Atletas paveramenses representaram nosso município na noite de quarta-feira, em partida contra a ALAF

Atletas paveramenses representaram o município em partida festiva na noite de quarta-feira (15), no Ginásio dos Funcionários da Cooperativa Languiru (MIMI) em Languiru. Kinho, Natan, Esquerdinha e Mano Nunes estavam em quadra na partida entre ALAF e Seleção da TRANSCITRUS, que antecedeu a final da Supercopa Transcitrus 2022. No final, a equipe da ALAF venceu o selecionado da TRANSCITRUS por 3 a 2. Gabriel (duas vezes) e um de Takumi fizeram os gols da ALAF e Mano Nunes (Paverama) e Beiço (Harmonia) os gols da Seleção da TRANSCITRUS.

A Administração Municipal de Paverama agradece aos atletas que brilhantemente representaram o município na 3ª Copa Transcitrus de FUTSAL.

Data de publicação: 17/06/2022

Créditos: Assessoria de Comunicação