As agentes de endemias Neusa Borscheidt e Camila da Silva Quadros estão visitando residências em nosso município, para orientar e ajudar a localizar, junto com os moradores, possíveis focos de larvas do Aedes Aegypti.
As agentes de endemias Neusa Borscheidt e Camila da Silva Quadros estão visitando residências em nosso município, para orientar e ajudar a localizar, junto com os moradores, possíveis focos de larvas do Aedes Aegypti. Em muitos casos, elas não encontram os moradores em casa e acabam deixando uma cartilha embaixo da porta ou nas caixas de correios das residências, pois as mesmas não podem entrar nos pátios das residências sem permissão. Essa cartilha contém algumas instruções de como combater o mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Zica Virus, Chikungunya e também a Febre Amarela.
Orienta-se que todos, além dos cuidados, procurando possíveis focos de larvas, não se automediquem e procurem o Posto de Saúde ou hospital mais próximo ao sentirem algum sintoma aparente. Qualquer informação ou denúncia pode ser feita pelo telefone 51 3761 1113 ou 51 3761 1284.
Fonte: Assessoria de Comunicação
Data de publicação: 21/07/2022
Créditos: Assessoria de Comunicação
Créditos das Fotos: Assessoria de Comunicação