Em breve serão colocadas placas de trânsito e tachões

A Estrada Vitor Luís Jantsch, rodovia esta que interliga Paverama à Teutônia, recebeu pintura nova em toda a via. A equipe da Secretaria de Obras realizou a pintura das faixas laterais e central da via. O município está contratando uma empresa parta colocação de placas indicativas de velocidade e de advertência de existência de curva perigosa, e ainda implementação de tachões no sentido horizontal da faixa central.

A Administração Municipal optou por realizar a pintura manualmente, tendo em vista o alto custo para a realização através de contratação de empresa, que ficaria entre 45 e 50 mil, somente a pintura. “Dá mais trabalho pintando manualmente, sem os recursos necessários, mas não criaríamos um ônus tão alto para os cofres públicos”, comentou o prefeito Fabiano Merence Brandão.

Data de publicação: 08/08/2022

Créditos: Assessoria de Comunicação