Motoristas devem utilizar acesso via Loteamento Morada Bonita

A Administração Municipal de Paverama informa aos munícipes que necessitam trazer seus filhos até em frente à creche, que devem usar a rua que vem do Loteamento Morada Bonita e após manobrem em frente ao educandário, retornando pelo mesmo local.
Conforme diretor da empresa responsável pela pavimentação, Olibio Costa da Silva, quando os motoristas passam com veículos pesados por cima do pavimento antes da compactação, acaba refletindo na qualidade da via, ocorrendo desníveis e comprometendo a obra. “Toda grande obra, desta importância, deve haver um pouco de sacrifício, paciência e compreensão das pessoas, pois queremos entregar uma obra com qualidade”, comentou o prefeito Fabiano Merence Brandão.
Nos próximos dias será iniciado a pavimentação em frente a EMEF Prudêncio Franklin dos Reis e novas interrupções estão previstas e motoristas serão comunicados sobre os desvios que devem tomar.

Data de publicação: 16/09/2022

Créditos: Assessoria de Comunicação