A obra teve um custo de R$ 24.000,00, sendo pago com recursos próprios

Nesta terça-feira, 13, o vice-prefeito João Edson de Morais, o Branquinho, e o secretário da educação Flávio Nirceu Jung foram conferir a conclusão da instalação da cobertura de acesso à EMEF Prudêncio Franklin dos Reis, no Bairro Morro Bonito. Ambos ficaram muito satisfeitos. “As coberturas facilitarão aos alunos o embarque e desembarque nos ônibus em dias de chuva”, comentou o secretário Flávio. “É gratificante entregar uma obra que era um anseio de pais, professores e alunos. As crianças poderão sair do ônibus e se abrigarem sem riscos de se molharem, até a entrada das salas de aula”, frisou o vice prefeito Branquinho. As coberturas contemplam a parte externa, tendo 8,00 metros de largura por 3,00 de comprimento, e a área interna, se estendendo da entrada até a área central coberta do educandário, com 25,50 metros de comprimento por 4,20 metros de largura, com um custo de R$ 24.000,00, sendo realizado com recursos próprios.

Data de publicação: 14/12/2022

Créditos: Assessoria de Comunicação