A Administração Municipal de Paverama pede encarecidamente que os munícipes tenham consciência e tomem cuidados ao realizar queimadas

O Estado do Rio Grande do Sul está passando por um momento crítico com a falta de chuvas. Geralmente as chuvas são fracas e passageiras, típicas da estação, o que acaba deixando o alerta sobre queimadas, sendo ocasionais ou não.

Com isso, a Administração Municipal de Paverama pede encarecidamente que os munícipes tenham consciência e tomem cuidados ao realizar queimadas nas imediações de residências ou em terrenos baldios, pois além de causar danos ao meio ambiente, coloca ainda a natureza, plantas e animais em perigo, além de sérios riscos de incêndio em residências, pois a vegetação se encontra seca e é alto o risco do fogo se alastrar com rapidez e causar danos irreparáveis.

Data de publicação: 09/01/2023

Créditos: Assessoria de Comunicação