A Câmara de Vereadores de Paverama encerrou o ano de atividades fazendo a entrega do repasse de R$ 116.000,00 para o Executivo.

O valor é a “sobra” do montante, recebido durante o ano para cumprir com todas as obrigações da câmara, como custo de folha de pagamento, obras entre outros.
O orçamento da Câmara Municipal de Vereadores de Paverama em 2022 é de R$ 1.105.000,00, destes R$ 153.000,00 foi investido na 4ª etapa da nova sede da Câmara de Vereadores, 683.000.00 foi encargos da folha de pagamento e demais encargos administrativos totalizando R$ 965.000,00, somando ainda o valor repassado à prefeitura.
A Presidente da Câmara de Vereadores Michele Vargas, do MDB, fez a entrega do cheque simbólico ao Prefeito Fabiano Merence Brandão, PSB. A emedebista indicou ao gestor que o valor seja utilizado a cirurgias de catarata e a compra de um playground para EMEI Pingo de Gente e o restante para reformas e melhorias nas escolas e pré-escolas Municipais.

Data de publicação: 06/01/2023

Créditos: Câmara de Vereadores de Paverama