Aconteceu na noite de sexta-feira (20) o início do Campeonato Municipal de Bocha – Taça Merinho.

Aconteceu na noite de sexta-feira (20) o início do Campeonato Municipal de Bocha – Taça Merinho, com os seguintes resultados:

Em Morro Azul, a equipe do Sete de Setembro venceu a equipe da Pavimentadora 2 Irmãos por 48 a 42;

Em Morro Bonito a equipe da Cancha do Círio venceu a equipe da Cancha do Alemão por 48 a 32;

Também no Morro Bonito, as equipes da Cancha do Eli se enfrentaram e a Cancha do Eli 2 levou a melhor contra a Cancha do Eli 1 e venceu a partida por 48 a 14;

E na Cidade Baixa a partida foi entre a equipe da Metalúrgica Multimetal e a equipe do Acampamento dos Gordos, onde a equipe da casa levou a melhor: Metalúrgica Multimetal 48 X 30 Acampamento dos Gordos.

Nesta rodada inicial a equipe de São Miguel, do Morro dos Cavalos folgou. A próxima rodada acontece nesta sexta-feira, dia 27, com as seguintes partidas:

Na Cidade Baixa enfrentam-se Pavimentadora 2 Irmãos X Cancha do Círio. Na Cabriúva o confronto será entre a Cancha do Alemão e Cancha do Eli 1. No Morro Bonito enfrentam-se Cancha do Eli 2 e Metalúrgica Multimetal. E no Centro a partida será entre Acampamento dos Gordos e São Miguel, do Morro dos Cavalos. Nesta rodada folgará a equipe de Morro Azul. As partidas iniciarão as 19:45, com 15 minutos de tolerância.

O Campeonato tem o apoio de Metalúrgica Multimetal, Sicredi, Triauto Proteção Veicular e Pavimentadora 2 Irmãos.

Data de publicação: 23/01/2023

Créditos: Assessoria de Comunicação