No total 9 famílias procuraram a Administração Municipal para pedir auxílio

Após o pesadelo do temporal acompanhado de fortes ventos no último sábado, 25 de fevereiro, a Administração Municipal de Paverama deu atenção imediata às famílias atingidas, oferecendo lonas, desobstruindo vias e retirando entulhos causados pela tempestade. Na segunda-feira, dia 27, iniciou a acolhida às famílias e abertura do processo de auxílio, através da Assistência Social do município.

No total foram 9 famílias que procuraram a Administração Municipal para pedir auxílio, para amenizar os prejuízos causados pela tempestade. Os valores e a forma de como será disponibilizado o auxílio foi discutido entre a Administração Municipal, equipe do CRAS e Conselho Municipal de Assistência Social. O município auxiliará com um valor estimado de R$ 25.000,00, dividido proporcionalmente entre as famílias.

Data de publicação: 02/03/2023

Créditos: Assessoria de Comunicação