50 professores participaram de formação pedagógica

Na última sexta-feira, dia 10 de março, em torno de 50 professores participaram, no Auditório da Prefeitura Municipal de Paverama, de uma formação pedagógica com a fonoaudióloga Patrícia Hoffmeister, voltado para professores de Educação Infantil e anos iniciais, com a participação de professores de Língua Portuguesa, da rede municipal e estadual de ensino.

Através de aulas expositivas, a capacitação teve como objetivo principal proporcionar aos profissionais o conhecimento e treino da metodologia Boquinhas e seus livros para alfabetização, alfabetização através dos fonemas (som e das letras). Importância da alfabetização.

Patricia Hoffmeister possui Mestrado em Neurociências no PPGMCS - PUCRS (2020), Especialização em Psicopedagogia pela Universidade Castelo Branco - UCB (2008) e Graduação em Fonoaudiologia pelo Centro Universitário Metodista IPA (2004).

Data de publicação: 14/03/2023

Créditos: Assessoria de Comunicação