Município comemora 35 anos de emancipação política

Hoje é um dia muito especial para todos nós, moradores desta cidade que tanto amamos! Estamos comemorando os 35 anos de nossa cidade, um momento único e emocionante que marca mais um ano de história e de muitas conquistas.

Há muitos anos atrás, um pequeno grupo de alemães e açorianos deram início na colonização desta, um lugar que seria um refúgio de paz e progresso. Desde então, Paverama cresceu e se desenvolveu.

Nestes anos de história, muitas foram as conquistas que tivemos. Superamos muitos desafios e dificuldades, mas sempre mantivemos a fé e a perseverança. E hoje, podemos dizer com muito orgulho que somos uma cidade forte e próspera, que olha para o futuro com esperança e confiança.

E neste dia tão especial, não poderíamos deixar de agradecer a todos os moradores que ajudaram a desenvolver nossa Paverama. São que fazem desta cidade um lugar tão especial para viver.

Parabéns, nossa querida cidade! Que este aniversário seja apenas o começo de muitas outras conquistas e que possamos continuar a construir uma cidade cada vez mais próspera e feliz.

Data de publicação: 13/04/2023

Créditos: Assessoria de Comunicação