O Prefeito Municipal de Paverama, Fabiano Merence Brandão, recebeu a visita do assessor do Deputado Federal Pompeo de Mattos, João Roque da Rosa, acompanhado do vereador Davi de Souza, onde entregou ao chefe do gabinete o documento onde o Ministério da Saúde efetuou o pagamento no último dia 04 de abril, da Emenda Individual 3666004, do Deputado Federal Pompeo de Mattos – PDT/RS, no valor de R$ 100.000,00, destinado ao Município de Paverama. O valor será utilizado no Incremento Temporário ao Custeio dos Serviços de Atenção Primária à Saúde para Cumprimento de Metas – INCREMENTO PAP.

Os recursos desta emenda parlamentar, visam atender as necessidades do Município na área da saúde. A assessoria de gabinete do parlamentar está estreitando ainda mais os laços e firmando parcerias com o município, visando melhorias para Paverama.

Data de publicação: 24/04/2023

Créditos: Assessoria de Comunicação