O prefeito Fabiano Merence Brandão recebeu nesta quinta-feira, (20/04), a visita da diretora-presidente da Fruki Bebidas, Aline Eggers. Entre os assuntos discutidos a elaboração do projeto junto à CCR-Viasul de construção de uma via paralela à BR-386 para acesso ao portão da nova fábrica. Também ficou combinada a realização de uma reunião em Paverama para apresentação do projeto para a comunidade. A Fruki Bebidas pretende iniciar a produção em Paverama em novembro de 2023. Serão 18 mil metros quadrados em cinco hectares de área e mais de R$ 150 milhões em investimentos.

Participaram da reunião, os secretários municipais Ederson da Rocha, do Desenvolvimento Econômico, e Taila Pedroso, da Administração e Planejamento. O engenheiro da prefeitura, Eder Kussler, e o engenheiro responsável pelo projeto da Fruki, Robledo Muller, também estiveram presentes.

Data de publicação: 20/04/2023

Créditos: Assessoria de Comunicação