Na tarde desta quinta-feira, dia 27, aconteceu o encerramento do curso de artesanato de bonecos de pano, promovido pelo CRAS de Paverama, SENAR e Sindicato Rural de Taquari.

O encerramento do curso de artesanato foi um momento especial, repleto de emoção, interação e aprendizado. Ao longo das aulas, elas tiveram a oportunidade de explorar sua criatividade e habilidades manuais, refletindo a personalidade e o estilo de sua criadora. E agora, no encerramento do curso, é hora de celebrar todas as conquistas e os desafios superados. As participantes podem olhar para trás e se orgulhar do trabalho que realizaram, e também se inspirar para continuar a explorar sua criatividade e aprimorar suas habilidades.

Por fim, é importante lembrar que o encerramento do curso não é o fim da jornada, mas sim o começo de uma nova fase. Como participantes agora têm em suas mãos o conhecimento e as habilidades necessárias para continuar produzindo bonecos de pano, e também para explorar outras formas de arte e artesanato.

O curso aconteceu de 24 a 27 de abril e teve duração de 32 horas, com carga horária de 8 horas/dia, com as atividades acontecendo nas dependências do CRAS, em Paverama. Fica um agradecimento todo especial das integrantes do CRAS e das participantes à Maise Pinheiro, artesã responsável em passar sua experiência e conhecimento com dedicação e atenção durante os 4 dias do curso.

Data de publicação: 27/04/2023

Créditos: Assessoria de Comunicação