A vereadora de Paverama, Cenilda Cassol e Dionatas Lopes de Souza, estiveram juntos com um grupo de vereadores da Região, onde foram até Porto Alegre, na última quinta-feira, dia 27, para solicitar demandas

A vereadora de Paverama, Cenilda Cassol e Dionatas Lopes de Souza, integrante do Republicanos de Paverama, estiveram juntos com um grupo de vereadores da Região do Vale do Taquari, onde foram até a capital, Porto Alegre, na última quinta-feira, dia 27, para solicitar demandas, dentre elas, tratar da mudança no cálculo do Benefício de Prestação Continuada (BPC) para pessoas com deficiência. A moção pede que se avalie a mudança na Lei do BPC no que se refere ao cálculo da renda familiar per capita e parâmetros adicionais da situação de miserabilidade e vulnerabilidade social.

Na ocasião uma moção de apoio referente ao tema foi entregue à presidente da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Estado, Deputada Laura Sito, assim como também ao vice-governador Gabriel Souza e em outros gabinetes de deputados.

Cenilda e Dionatas visitaram os gabinetes do deputado Sérgio Peres, e dos assessores dos deputados Elton Weber e Heitor Schuch, onde apresentaram solicitações de demandas para o município de Paverama.

Data de publicação: 04/05/2023

Créditos: Assessoria de Comunicação