No dia 20 de abril de 2023, a EMEI Pequeno Mundo juntamente com as famílias, aderiu a Campanha de um dia de compaixão, amor e gratidão.

A atividade envolveu as famílias, alunos, funcionárias e educadoras. A mãe de um aluno criou o slogan: “Ame ao próximo! Se não conseguir ao menos respeite-o”. Por parte dos professores foi criado um painel com a frase: ”Segurança e paz nas escolas! Abrace essa ideia”.
A partir daí, foi criado o momento do abraço coletivo e a entrega de um cartão simbolizando o abraço individual e por parte das famílias vieram cartões com mensagem de paz, amor e gratidão, flores, bombons e outros mimos.

Data de publicação: 24/04/2023