Prefeito retorna de férias e viaja à Brasília

O Prefeito Fabiano Merence Brandão retornou de férias no dia de hoje e, conforme sua agenda, embarcará para Brasília onde, juntamente com os prefeitos de Montenegro, Maratá, Poço das Antas, Salvador do Sul, Brochier, Pareci Novo, São José do Sul, Harmonia, além de secretários e vereadores destes municípios e assessores de parlamentares, se reunirão em dois momentos (17h00min e 19h00min) com a bancada gaúcha de deputados, em busca de emenda para a realização da ligação de Paverama com Brochier.
A Transcitrus, também conhecida como Caminho dos Vales, terá 42 quilômetros e ligará municípios do Vale do Caí e Taquari. O objetivo é diminuir em até 36 quilômetros a distância entre eles, sendo também de grande importância como rota de escoação da produção agrícola local, favorecendo o turismo.

Fonte: Assessoria de Informação

Data de publicação: 17/05/2023