Empate em 2x2 classificou a equipe paveramense

        Na última sexta-feira, dia 26 de maio, aconteceu a rodada das partidas de volta da 4ª Copa Transcitrus Sicredi de Futsal. Mais de 600 pagantes estiveram presentes no Ginásio da Associação dos Funcionários da Languiru, onde assistiram as três partidas que definiram as equipes que disputarão as semifinais do certame.

A equipe de Paverama entrou em quadra para enfrentar a equipe de Maratá, onde dependia de um simples empate para se classificar. Ambas equipes se estudavam em todos os lances, pois Maratá necessitava da vitória no tempo normal para levar a partida para a decisão por pênaltis. Mesmo com a pressão da equipe de Maratá, Paverama terminou o 1º tempo vencendo a partida, com gol de Igor Soares.

No 2º tempo Maratá voltou pressionando, buscando reverter o placar que lhes era desfavorável. Mas Alex Alves aumentou o placar para a equipe paveramense, trazendo mais tranquilidade à equipe.

Mas nos minutos finais a equipe de Maratá esboçou uma reação, empatando a partida e trazendo mais emoção aos minutos finais. No final, 2x2 classificou a equipe de Paverama, que enfrentará a equipe de Salvador do Sul, em data ainda a ser definida.

Nas outras partidas, Harmonia 4 X 3 Poço das Antas e Salvador do Sul 3 X 1 Brochier. As partidas das semifinais serão Harmonia X Pareci Novo e Salvador do Sul x Paverama.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Paverama

Data de publicação: 30/05/2023

Créditos: Assessoria de Comunicação de Paverama

Créditos das Fotos: Carla Beckmann - Grupo Popular de Comunicação

Compartilhe!