GM Spin 0km

O Município, pensando no bem-estar dos munícipes, adquiriu um GM SPIN 0km, que será repassado à Secretaria de Saúde, oferecendo comodidade e agilidade nos serviços da pasta. O investimento foi de R$ 137.000,00, sendo R$ 130.000,00 oriundos de repasse da Câmara de Vereadores de Paverama, valor este referente a “sobra” do montante de 2021, e R$ 7.0000,00 de recursos próprios do município.

O Prefeito Fabiano Merence Brandão e Vice-Prefeito João Edson de Morais receberam as chaves de forma simbólica do vereador Davi de Souza, sendo presidente da Câmara de Vereadores no período de 2021. “Esse novo veículo vem atender à necessidade que temos de praticidade e agilidade em determinados atendimentos na Secretaria de Saúde”, frisou o Prefeito Fabiano Merence Brandão. A Coordenadora de Saúde, Cassandra dos Santos Follmer e a Secretária de Saúde, Michele Azevedo, acompanharam a entrega do veículo na manhã desta terça-feira, dia 08 de agosto.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Paverama

Data de publicação: 09/08/2023