Um mutirão que envolveu toda uma cidade levou acalento às pessoas atingidas pela enchente

Hoje, queremos expressar nossa profunda gratidão a todos vocês que estenderam suas mãos para ajudar as pessoas atingidas pela enchente. Seu apoio foi um raio de esperança em meio à escuridão da tragédia.

Nossos amigos das cidades vizinhas estão enfrentando momentos difíceis, com casas inundadas, pertences perdidos e vidas viradas de cabeça para baixo e até mesmo, vidas perdidas. No entanto, graças à sua solidariedade, eles têm um alento, podendo começar a reconstruir suas vidas e seus lares. Suas doações não apenas forneceram alimento, roupas e água, mas também aqueceram nossos corações e nos lembraram que não estamos sozinhos nesta jornada.

Cada contribuição, grande ou pequena, está fazendo toda a diferença e trouxe conforto às famílias afetadas. Sua generosidade é um lembrete poderoso de que, mesmo diante da adversidade, a humanidade é capaz de se unir em compaixão e empatia.

Se puderem ainda continuar a realizar doações, nossos irmãos ficarão imensamente agradecidos. Aos poucos estão retornando às suas casas para começar a RECONSTRUIR suas vidas. Quem puder ajudar com materiais de limpeza e de higiene pessoal, materiais de higiene, leite em pó (ex.: NAN), fraldas RN, P e M, absorventes será muito bem-vindo. Se você puder ser VOLUNTÁRIO, para ajudar a organizar as cidades com limpeza, entre em contato com a Administração Municipal e se informe de como poderá ajudar.

À medida que continuamos a reconstruir e a curar, prometemos honrar sua confiança, utilizando cada recurso de forma responsável e eficaz, garantindo que sua ajuda alcance aqueles que mais precisam.

Novamente, obrigado do fundo dos nossos corações por ser a luz em nosso momento mais sombrio. Juntos, estamos mostrando que a esperança e a solidariedade sempre prevalecerão.

Com sincera gratidão, Administração Municipal de Paverama.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Paverama

Data de publicação: 11/09/2023