O tempo previsto (em caso de tempo bom) para o término da obra é de 03 semanas.

Na manhã de hoje foram colocados os meios-fios da obra de pavimentação da EGP 09, e ainda durante o dia de hoje será iniciado a colocação do pavimento intertravado (PVS) e a via será bloqueada para o trânsito de veículos.

A Administração Municipal de Paverama orienta os motoristas a usarem o desvio via Linha Brasil, pelo campo do E. C. Internacional, para moradores de Santa Manoela. Para quem se desloca do centro à Santa Manoela, usar o acesso via Nova Áustria (via antigo campo do Linha Brasil).

O tempo previsto (em caso de tempo bom) para o término da obra é de 03 semanas. Os serviços da obra são de execução de terraplenagem, pavimentação com bloco intertravado (PVS), microdrenagem, sinalização horizontal/vertical e acessibilidade, incluindo material, em trecho da Estrada EGP 09, com extensão de 240,00 metros.

O valor da obra tem o custo de R$ 248.051,95, Contrato de Repasse nº 932452/2022/MDR/CAIXA, firmado pelo Município de Paverama/RS, junto à União Federal por intermédio do Ministério do Desenvolvimento Regional, representada pela Caixa Econômica Federal, Programa de Desenvolvimento Regional, Territorial e Urbano.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Paverama

Data de publicação: 10/10/2023