Linha Brasil será a primeira comunidade a ser contemplada na recuperação dos brinquedos

A Administração Municipal de Paverama está preparando um cronograma de recuperação dos brinquedos das praças do município. Durante esta semana equipes da Secretaria de Obras foram até o parquinho da comunidade de Linha Brasil para fazer um levantamento do material necessário de recuperação os brinquedos, que ao longo do tempo, a infraestrutura se deteriorou devido ao uso constante e às condições climáticas. “Queremos manter a segurança, a diversão e a atração das pessoas que usufruem do local, implementando um plano de recuperação de brinquedos. Linha Brasil será a primeira comunidade a receber as melhorias”, comentou o prefeito Fabiano Merence Brandão.

Inicialmente serão trocados todos os materiais que estão deteriorados, recuperação e/ou substituição do que for necessário para garantir a durabilidade e manutenção preventiva dos brinquedos, e a pintura dos mesmos. O local recebeu roçadas e nos próximos dias iniciará a recuperação. Equipes da Secretaria de Obras farão um levantamento de todos os brinquedos e praças que necessitam de recuperação, para criar um cronograma eficaz, atendendo todas as comunidades.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Paverama

Data de publicação: 01/11/2023