O REFIS 2023 foi PRORROGADO até 30/11/2023

O REFIS 2023 foi PRORROGADO até 30/11/2023, dando um prazo maior para que os munícipes renegociem suas dívidas para com os cofres públicos, recursos estes que são utilizados na prestação de serviços essenciais à comunidade.

Sendo assim, a Administração Municipal de Paverama estará com ponto de negociação de dívidas no Auditório da Prefeitura Municipal de Paverama, das 08:00 às 12:00.

A negociação de dívidas com o município é uma prática que traz benefícios significativos, tanto para os contribuintes, quanto para o município, permitindo que os munícipes que enfrentam dificuldades financeiras ou têm dívidas em atraso com a prefeitura possam regularizar sua situação de forma mais flexível e acessível. Não perca esta oportunidade!

Fonte: Assessoria de Comunicação de Paverama

Data de publicação: 08/11/2023