Evento aconteceu no domingo, dia 17/12, no Parque 13 de Abril, em Paverama

O domingo foi de emoção na quadra de areia do Parque 13 de Abril, em Paverama, onde aconteceram as partidas das finais do 5º Campeonato Municipal SICREDI de Vôlei de Praia e o 3º Campeonato Municipal SICREDI de Futevôlei. Nem mesmo o calor foi empecilho para que o público se fizesse presente em grande número para acompanhar as partidas decisivas.

As partidas que decidiram os 3º e 4º colocados do campeonato foram as seguintes:

• João Pretto/Amanda 0 X 2 Melissa/Vinicius;

• Rudinei/Kinho 1 X 2 Luan/Anderson/Crespo;

Vôlei Feminino

• Ana L./Betyna 1 X 2 Janaína/Scheila/Débora;

Vôlei Masculino:

• Dodô/Anderson/Gui 1 X 2 Vinicius/Augusto/Kelvin.

As partidas que decidiram o campeonato foram as seguintes:

• Emiliano/Deise 0 X 2 Dhiogo/Bruna;

• Dodô/Christian 2 X 0 Samuel/Wesley;

Vôlei Feminino:

• Gisele/Bruna/Claudia 0 X 2 Carol/Deise;

Vôlei Masculino:

• Dhiogo/Adriel 2 X 0 Artur R./Gabriel.

Os vencedores do campeonato em suas modalidades são os seguintes:

Campeões: Dhiogo e Adriel

Vice-campeões: Arthur e Gabriel

3º colocados: Kelvin / Augusto / Vinícius

4º colocados: Anderson / Dodô / Guilherme

Vôlei Feminino:

Campeãs: Carol / Deise

Vice-campeãs: Gisele / Bruna / Cláudia

3ª colocadas: Janaína / Scheila / Débora

4ª colocadas: Ana / Betyna

Campeões: Dhiogo / Bruna / Janaína

Vice-campeões: Emiliano / Deise

3º colocados: Carol / Augusto / Melissa / Vinícius

4º colocados: João / Amanda

Campeões: Dodô / Christian

Vice-campeões: Samuel / Wesley

3º colocados: Luan / Crespo / Anderson

4º colocados: Rudinei / Kinho

A organização do evento agradece o empenho e dedicação de todos os atletas, aos árbitros pelo profissionalismo e ao público que foram marcantes para o sucesso do evento, sendo o maior de todos realizados até o momento, com o número de inscritos. Agradecimento especial aos apoiadores, que são eles:

SICREDI, Dilin Informática, Triauto, Clic Paverama, SC Store, CT Kliks, Maguitur, Mecânica do Vicente, Barões do Bailão, Metalúrgica Multimetal, Heitorzinho Store, Sono Plus, Bazar do Darlei, Rod Pneus, Synapser, Leão Veterinário, Neko Calçados, Supermercado Real, Rodovan, Ferragens Casa Velha, LC Pavimentadora, Esquina Modas, JM Motocar, Ponto Info, Food Haus, Loja Ana, Auto Posto Paverama, Supermercado Frederico e Restaurante Rosinha.

Agradecemos de coração a todos os envolvidos, desde os competidores que deram o melhor de si em cada lance e organizadores que tornaram possível esse evento. Cada partida foi um verdadeiro espetáculo esportivo, celebrando a camaradagem e a competição saudável entre os atletas. A todos que contribuíram para o sucesso deste campeonato, os nossos mais sinceros agradecimentos por fazerem parte dessa jornada esportiva extraordinária. Ano que vem tem mais!

Fonte: Assessoria de Comunicação de Paverama

Data de publicação: 19/12/2023