Comitiva esteve na 3ª CRE para pedir cedência de escola

Na última semana o Prefeito Fabiano Merence Brandão, Secretário da Educação Flávio Nirceu Jung e a Coordenadora Pedagógica Denise Rosa estiveram em audiência com a Coordenadora da 3ª CRE Cássia Cristina Benini e com a Coordenadora Adjunta Cenilda Cassol, para tratarem da cedência, por parte do Estado, da escola da Boa Esperança.

A cedência da escola servirá para a implementação do turno inverso para alunos de 1º e 2º anos das escolas municipais. O prédio da EMEF Boa Esperança se encontra desativado no momento, o que torna uma oportunidade relevante para o desenvolvimento educacional das crianças dos primeiros anos, contribuindo para o desenvolvimento integral dos alunos, oferecendo atividades extracurriculares.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Paverama

Data de publicação: 10/01/2024