Um antigo sonho se tornando realidade

A alegria tomou conta dos moradores de Posses, Paverama, com o início das obras de pavimentação da Rua Nuldi Vargas, um antigo sonho da comunidade, ocorrido no dia 08 de janeiro. O prefeito de Paverama, Fabiano Merence Brandão, enfatizou o compromisso da administração em atender as demandas da comunidade. "Investir em infraestrutura é investir na qualidade de vida das pessoas. A pavimentação da Rua Nuldi Vargas faz parte de um projeto de melhorias em nossa cidade, e ficamos muito satisfeitos em poder concretizar esse projeto tão aguardado", declarou o prefeito.

A obra está orçada em R$ 125.433,30 e faz parte do Projeto de Infraestrutura Urbana do município. A obra recebeu recursos do FINISA, financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento voltado ao Setor Público O pavimento contará com blocos intertravados (PVS), terraplanagem, microdrenagem e sinalização viária, numa extensão de 203,27 metros. A obra está sendo realizada pela empresa (...) e tem previsão de término para meados de abril.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Paverama

Data de publicação: 12/01/2024