Evento ocorreu nas dependências da Oficina Terapêutica Pérolas Unidas Pela Arte, durante a tarde desta quarta-feira, dia 06

Na tarde de ontem, dia 06, a Oficina Terapêutica Pérolas Unidas Pela Arte realizou uma palestra para as participantes do projeto ministrada pelo Dr. Anderson Silveira, em celebração ao Dia Internacional da Mulher. Com a presença da Secretária da Saúde Michele Azevedo e da Coordenadora da Saúde Cassandra dos Santos Follmer, o evento destacou a importância da mulher na sociedade.

Dr. Anderson abordou com profundidade os desafios enfrentados pelas mulheres ao longo da história, ressaltando as dificuldades que permearam suas vidas no passado. Sua palestra refletiu sobre a evolução dos direitos das mulheres e a necessidade contínua de valorização e igualdade de gênero, proporcionando uma reflexão impactante sobre o papel fundamental das mulheres em todos os âmbitos da sociedade. No final todas receberam um mimo e degustaram de um café colonial.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Paverama

Data de publicação: 07/03/2024