Evento ocorreu na sexta-feira, dia 08 de março

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Paverama realizou na última sexta-feira, dia 08, um dia de integração com os grupos dos projetos dos idosos, PCDs e famílias do CRAS de Paverama. Os grupos se reuniram na quadra coberta do Parque 13 de Abril, em Paverama, onde aproveitaram o dia para conversar, tocar, cantar e dançar e muito mais.

“O evento da última sexta-feira, dia 08 de março, foi um momento muito especial e divertido, onde dançamos, cantamos, tocamos gaita e ainda comemoramos o dia internacional da mulher. Eu participo a mais de 10 anos dos projetos que o CRAS desenvolve, e percebo a cada dia o bem que me faz, tanto para o corpo como para a mente. Agradeço todos os funcionários que dão o seu melhor e convido todos os idosos de Paverama também a participar” comentou a participante do projeto Ondina Marques de Oliveira, 74 anos.

Ao meio dia saborearam um delicioso carreteiro, estendendo as atividades durante a parte da tarde. O objetivo era de fortalecer os vínculos entre os grupos, promovendo lazer, entretenimento e diversão entre eles. No final das atividades cada integrante dos grupos receberam um mimo.

Estiveram presentes o Prefeito Fabiano Merence Brandão, o Vice-Prefeito João Edson de Oliveira Morais, o Branquinho, a Secretária da Administração e Fazenda, Taila Monique Pedroso, Secretário da Agricultura e Meio Ambiente Maurício Marques, Coordenadora de Cultura Erenilta Correa Bernardo, a Preta, além das integrantes do CRAS de Paverama, Sandra, Leandro, Adriana, Tamires e Cristina.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Paverama

Data de publicação: 13/03/2024