Acesso à Baixada do Ismael Fica Restrito até Próxima Semana

Moradores de Paverama enfrentam transtornos após as fortes chuvas que atingiram a região durante a semana passada. A ponte que liga Morro Azul à Baixada do Ismael sofreu danos significativos nas cabeceiras, comprometendo a segurança dos usuários. O problema surgiu após a baixa do fluxo de água do arroio existente no local, ocasionado pelas fortes correntezas, causando danos do solo na base da estrutura.
Equipe da Secretaria de Obras do município avaliaram a extensão dos danos e iniciaram os trabalhos de reparo na tarde de ontem .Contudo, devido à complexidade dos serviços e à necessidade de garantir a durabilidade das obras, estima-se que o acesso pela ponte só será restabelecido na próxima semana.
Enquanto isso, a Prefeitura de Paverama está orientando os motoristas a utilizarem rotas alternativas.

Para mais informações, acompanhe os canais oficiais da Prefeitura de Paverama no site, Facebook e Instagram.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Paverama

Data de publicação: 09/05/2024