Na manhã desta sexta-feira, dia 17 de maio, a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA – de Paverama, Adriana Moura apresentou ao Executivo os novos conselheiros tutelares.
GILBERTO BORGES DA COSTA e ROSA MARIA VIEIRA DA SILVA, que assumem o cargo de Conselheiro Tutelar.

Costa, ficou em 8º, na eleição ocorrida em 2023 e Rosa em 7º. Com o pedido de exoneração de MARCIA KUSSLER DE AZEVEDO e SIMONE FERNANDES EGGERS para assumirem o concurso público municipal, os dois ocupam as vagas de conselheiro tutelar em definitivo.
Em breve cerimônia na sede do COMDICA, junto ao CRAS, foram apresentados ao Prefeito Fabiano Merence Brandão e já estão aptos ao cargo para desempenhar funções de conselheiro tutelar.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Paverama

Data de publicação: 17/05/2024