Em torno de 50 cestas básicas e produtos de limpeza e higiene

Em um gesto solidário, a Cooperativa Sicredi de Paverama, destinou ao Centro de Referência em Assistência Social de Paverama-CRAS, em torno de 50 cestas básicas e produtos de higiene e limpeza, para que fosse doado às pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Devido aos fatores climáticos que ocasionaram inundações, desabrigando milhares de pessoas na região, no Município de Paverama há também pessoas oriundas do trabalho informal, que procuram o solicitando auxílio, pois não conseguem trabalhar em decorrência do mau tempo.  Assim, os cidadãos passam por avaliação técnica para avaliar a situação de cada família.

A iniciativa faz parte do compromisso social da cooperativa em auxiliar a comunidade local em momentos de dificuldade. A agência do Sicredi em Paverama tem se destacado por seu envolvimento ativo na comunidade, e a doação das cestas básicas demonstra o comprometimento da instituição em ajudar quem necessita de ajuda.

O Prefeito Fabiano Merece agradece o recebimento dos alimentos e produtos e enfatiza: “Vai auxiliar muitas famílias neste momento. Agradecemos todo o apoio que a Sicredi sempre nos oferece”.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Paverama

Data de publicação: 23/05/2024