Obras iniciaram em maio com a troca do telhado do setor da secretaria.

Durante o mês de maio, a EMEI Pro Infância Casa da Criança, no centro, enfrentou graves problemas de infiltração devido às intensas chuvas que assolaram a região no fim de abril e mês de maio, o que resultou no cancelamento das aulas e as precipitações expuseram as vulnerabilidades na infraestrutura da escola, se manifestando em diferentes áreas da instituição.

Durante o dia de ontem, 12/06, após uma avaliação detalhada das condições do telhado, foram substituídas as algerosas e rincões do telhado da secretaria. O telhado havia sido trocado em maio. No restante do telhado das demais salas do educandário, haverá somente a necessidade de troca de algerosas e rincões. Os trabalhos se intensificam durante o dia de hoje, até a conclusão, garantindo a preservação do patrimônio público.

O Prefeito Fabiano Merence Brandão, o Vice-Prefeito João Edson de Oliveira Morais e o Secretário da Educação Flávio Nirceu Jung acompanharam o andamento das obras durante a manhã de hoje, dia 13.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Paverama

Data de publicação: 13/06/2024